segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Faltou euuuu!!! rsrs Meu recadinho para vocês!!!!! =]

Bom... gostei muito da disciplina, mesmo não tendo muita prática na cozinha, me esforcei para todas as receitas darem certo! O que me assustou primeiramente foi a quantidade de relatórios que teríamos que fazer durante a disciplina, mas o que tiramos de letra com a organização das minhas companheiras de box, tudo conversado, tudo acertado!! rs

Agradeço o professor Gilberto, por ter acodido a gente em alguns momentos na cozinha, também fora dela!!!! rs Agradeço também minhas companheiras da primeira jornada em uma cozinha juntas (risos) , obrigada pela paciência e pelos auxílios!!

Esta disciplina despertou em mim à vontade de executar em casa várias receitas, inclusive a rosca de leite condensado, que amei, amo receitas que lembram roça rs!!! Foi importante aprender algumas técnicas e prestar atenção em outras enquanto eram executadas!!

Quanto ao blog, muito boa a experiência, é uma forma de estudar de maneira diferente, agradável! Algumas vezes desperava porque ficava muito tempo sem postar devido à outros afazeres, mas quando postava, relaxava no computador, procurando algo interessante e ficava um longo tempo à disposição sem nem perceber, adorava também procurar figuras humorísticas como a do ovo frito, em que o pintinho fala para ovo na frigideira:Pô Zé, fala comigo cara! Interessante também foi ver os assuntos diferentes que minhas companheiras de box postaram, a gente nunca sabia o que uma ía postar, só lia depois que já estava postado, e foram assuntos muito legais e portanto apreciados por mim! Vamos continuar a escrever e escrever, galerinha? Pelo que eu li do recadinho de vocês, vontade é o que não falta né! Então é isso... =D

Nenhum comentário: