domingo, 29 de novembro de 2009

Deixará saudades...

Bom, confesso que no inicio da disciplina quando o professor Gilberto explicou as características principais de um portifólio e disse que o mesmo poderia ser feito na forma de um blog, fiquei meio em dúvida se essa opção poderia dar certo... Afinal, o mesmo exigiria um certo domínio das técnicas de informática e postagens frequentes... Acredito que as vezes prefiro ir pelo caminho mais tradicional... Porém, vejo agora que optar pelo blog foi a melhor escolha sendo uma experiência extremamente válida, uma vez que fez com que nós, integrantes do box 3, estivessemos sempre em contato com vários temas da disciplina. Como esquecer da "pressão" para fazer a rosca de leite condensado dar certo ou das incontáveis frituras que fizemos? rsrsrs
Gostaria de ter me dedicado mais ao blog assim como a disciplina Dietética, que considero extremamente enriquecedora não apenas para os profissionais de Nutrição, como também para o público em geral, visto que as técnicas aprendidas tanto na teoria como na prática são muito úteis no nosso dia-a-dia.
Passei por uns problemas ao longo desse período, o que me fez sentir uma infinidade de sentimentos contraditórios e cometer alguns erros... Por isso, inicalmente peço desculpas ao professor Gilberto por alguma falha ou alguma atitude equivocada da minha parte em relação a matéria. Digo, porém, que apesar de todos os percausos, me esforcei ao máximo no cumprimento da disciplina. Peço desculpas também as minhas companheiras de box Paula e Danielle e agradeço a compreensão e o carinho que me ofereceram durante toda disciplina...

É isso então... Espero que o blog não seja inativado e que muitas postagens ainda venham pela frente... rsrs

Nenhum comentário: